quarta-feira, julho 13

Aqui, Ali - Roberta Campos


Parque Flanboyant - Goiânia




Vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário


vou correr
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro


a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores


vou somar
os restos que você deixou
melhorar, reparando minhas dores


a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre



http://www.vagalume.com.br/roberta-campos/aqui-ali.html#ixzz1S0zKhLD3

2 comentários:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

vou copiar pro meu maridênhooooo!! Thita linda eu tbém to voltando aos poucos, é delicioso estar no blog novamente!!
:) beijoooooos mil

Kathlen disse...

Oi! "Garota que lê", mas supostamente escreve mal (essa sua descrição de quem é você certamente não é possível)!

Continue voltando. Embarque de vez nesse mundo das palavras, onde " a melhor maneira de viajar é sentir."

Valeu pela visita ao blog. Que bom que tenha gostado das poesias que a propósito, a maioria (assinadas) são minhas.

Beijos! ahhh é da Bahia também? Esse estado está formando bons gostos, ainda bem.