domingo, julho 17

E de novo esperanças...

Eu- Comemorando o niver de 24 aninhos... =)

Um dos meus raros e péssimos texto... rsrsrsrsrs

E foi tão bom te encontrar pelo meu caminho e descobrir esse desejo em comum. Tenho que confessar que por mais que eu quisesse nunca achei que fosse possível. Muito menos provável. Achava-a tão longe do alcance das minhas pequenas mãos.
E eu que andava tão desiludida, não só do amor, mas também das pessoas e de mim, esbarrei em você que me devolveu algo que tinha perdido. A confiança em mim mesma e o meu amor próprio. E ali estávamos... A moça, tão minha naquelas horas de cumplicidade e eu, tão dela entre suspiros e gemidos. Meu corpo, minha mente e meu coração tão conscientes do fugas daqueles momentos. Apenas um doce ensejo.
Enfim, o sol já apontava no meio do céu, as obrigações do dia-a-dia de cada uma nos jogando novamente na realidade das impossibilidades que nos impelia a uma despedida. Sem promessas de continuidade, sem arroubos de paixão, com nossos desejos saciados, sem ilusões de um futuro em conjunto, apenas um doce gosto na boca de se ter esperanças no acaso.
E quem sabe o que o futuro reserva a todos nós? Talvez outros encontros como esse... Talvez outros encontros com outras moças... Talvez (quem sabe) um amor. Ou mil amores... Seria pedir demais? Seria pedir demais? Não, acho que estamos é pedindo menos.






"Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim.. aquela coisa.. como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.. "
Caio Fernando Abreu. 

5 comentários:

Kathlen disse...

puxa! besteiras muito boas!!! Se esse texto é péssimo, nossa! vou ter que refazer conceitos!

Amei de fato. Parece trechos de um romance. Bem profundo.

Marta Meire Boutique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Meire Boutique disse...

Que graciiiiiiiiinha Thita!!!! Amei, eu escrevi algo assim pouco parecido para meu marido certo vez! Mais não lembro bem como era! Beijoooooooocas! Esperança é e sempre será a ultima morrer.
by ludmilla www.yesgrimace.blogspot.com

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

eu sei que você é meeeeeeeeeeeeeeega ocupada, mais será que poderia me ajudar e me explicar como eu faço para fazer/ criar categorias ao meu blog, para dividir as postagens por tipo de assunto? beijo, by yesgrimace, lud

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

já consegui arrumar, :)
e mudei de blog, beijoooooooooooooo